Escrito a pena


Ao escrever sobre as coisas do mundo as palavras por vezes se tornam frias como as mentes malignas de indivíduos sem escrúpulos. Estratégias egoístas e o uso da máscara de LOKY, mostram que a maioria das pessoas necessitam procurar pela positividade para continuar vencendo na arena da vida.

Quem sabe um dia lhe encontro em minha porta mostrando o seu sorriso largo e sua luminosidade possa me banhar de energia. A lágrima que um dia escorre e que, por vezes me acalmou e confortou, é passado. Por isso, minha porta estará sempre aberta para você amor.

Contudo, a saudade que antes doía, se torna alegria em memorizar imagens lindas de momentos maravilhosos. Imagens em fotos coloridas que não podem retratar o que realmente aflorou no coração de quem as tirou. Na maioria das vezes, um invisível, deixado de lado como o cão mais fraco da matilha, Ela que retrata essas imagens, retrata a alegria dos outros e se esconde dos olhares das câmeras vorazes por captar sentimentos alheios. Nas sombras somente o brilho de seus olhos refletem a luz. Um semblante que Por um instante parece sorrir, mas é um sorriso nervoso, com medo de ser reprimido e alvejado com insultos vulgares.
Em seu quarto, seu santuário, seu estúdio a única forma de externar todo o desgosto e transformá-lo em algo positivo é além das fotos o uso da caneta. Sua arma voraz, seu escudo, sua espada, seu microfone, que sem pudor algum expurga de forma voraz através da arte toda e qualquer pensamento negativo. Ele passa a ser dono do seu tempo e protagonista da própria história.

Mário Sérgio dos santos
29/08/2018

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao amor

Bilhete de primavera