Rotero de anime...

Vivo

Firmemente entre o céu e a terra o lutador de code nome Raasu, o imbatível, não se reprime diante de nenhum inimigo ou perigo. Forte e poderoso sim! Mas esconde a sete chaves que possui uma família e a protege de tudo e de todos em um lindo lugar.
Esse lutador de aparência humilde, mora em um recanto paradisíaco onde a fauna e flora são abundantes e todos se conhecem na tribo. No seu dia a dia as tarefas são relacionadas ao laboro na terra e ao convívio familiar, e em alguns momentos pratica meditação.
Tem três filhos, Naun, Yue, Azula e uma esposa com traços firme, de gênio forte, chamada Ária. Por vezes, em momentos mais calorosos, dorme na rede do lado de fora da casa de bambu e argila, feita com as próprias mãos. Seus filhos sempre lhe dão boa noite. A mais nova, as vezes pula a janela e fica com ele até de manha, quando vai dormindir na rede do lado de fora da casa. Raasu a ensina sobre as estrelas e sobre a maravilhosa natureza que os cerca. Também existem momentos calorosos com a esposa Ária, duram pouco, mas ele procura aproveitar o máximo possível.
Entre suas tarefas e mesmo durante elas, pratica artes marciais ensinadas pelo pai. Um homem honrado que também trilhou esse caminho. O pai de Raasu foi ensinado por um andarilho que precisava de ajuda. O pai de Raasu aprendeu as artes antigas de luta e os estilos de meditação dos ancestrais desse andarilho. Ele, o andarilho, ficou com o pai de Raasu o quanto pode e depois simplesmente sumiu. Esse pai superou seu mestre andarílho em vários pontos e o seu contato constante com a fauna e a flora, o levaram a uma meditação maravilhosa... plena... milagrosa até..




Ao ensinar seu pequeno filho Raasu, notou uma energia diferente, uma força diferente. Essa criança brincava com a natureza de tal forma que parecia que ela respondia a ele de bom grado. Por vezes o pai o amparava pois, chorava quando um animal conhecido morria. Vários anos se passaram, e com a morte do pai, esses e outros segredos permaneceram no coração desse guerreiro em formação.
Raasu continuou seus treinamentos e meditações. Quando possível ensina alguns dos segredos para seus filhos. Alguns exercícios são feitos sem eles saber entre brincadeiras e tarefas de casa e na comunidade. O seu olhar além reparou algo em alguns dos seus filhos, mas isso ele guarda consigo, esconde até de sua esposa. Sua esposa veio para aldeia, onde Raasu vivia,  junto com sua família oriunda de uma nação de guerreiros.
Algo diferente acontece... em segredo Raasu é convocado por uma grande ave, uma arpia, mas de porte enorme. Raasu sempre olha para o céu procurando por algo. Ele parece procurar um sinal ou algo semelhante. Quando avista essa ave, pára o que esta fazendo. segue para sua casa e depois de meditar em um dos quarto da casa, repassa as tarefas com seus filhos e esposa, e se despede. Parte para as montanhas. Some rapidamente sem deixar vestígios. Seus filhos já tentaram lhe seguir, mas sem sucesso.




Dessa vez, um dos filhos, Naun, mais uma vez tentou segui-lo, mas sem sucesso volta, Naun, diz que seu pai foi muito rápido. Ária olha com olhar lânguido para as ravinas e uma lágrima escorre de seu rosto. -Volta logo querido! pensou ela... Naun pergunta o porque do choro, se ele já tinha feito isso várias vezes. Ela respira profundamente, olha nos olhos dele... fala que esta gravida e que talvez possa ser uma outra menina. Desejava contar a novidade antes dele viajar novamente. Quando recebeu a Azula, também uma de suas filhas, nos braços, ele quase desmaiou de emoção. Os quatro se reúnem na sala e desejam que Raasu tenha uma vitória maravilhosa e que possa voltar são e salvo para cuidar de seus filhos, esposa. E que é um homem de sorte pois, terá mais um ou uma herdeira. Ária aguarda olhando para o horizonte com um bom pressentimento sobre a volta de seu amado. Deseja lhe contar sobre o novo pequeno e sabe que ele ficará muito feliz.


Raasu corre rapidamente em direção a outra aldeia . A Sombra de uma grande ave de rapina chega a sombrear ele. Raasu para e a ave pousa em sua frente. A ele faz reverencia e ele retribui. Um segundo de espera e Raasu a abraça e diz seu nome, Hárpia.. Algo acontece... e os dois emitem uma aura azul com um tom esverdeado. Tatuagens aparecem na  pele dele. Entre elas a de uma cobra naja negra que se movimenta por sima das outras e se divide em duas, formando tribais em seus braços. Nosso guerreiro, agora transmutado, parece mais forte, mais musculoso e um pouco mais alto também. Seu cabelo crespo cor de mel combina com seus olhos da mesma cor.
Em sua mente as lembranças de sua família o acalmam diante de um certa ansiedade, mas que logo passa. Usa mudras vários para manter sua energia equilibrada.Ssua aura começa a mudar de cor e Hápia alça voo.





Um uivo se escuta ao longe, um lycan Negro, que se aproxima, lhe faz reverencia e ele também retribui. Ao rosnar, soa o nome de RrraaaaSssuu...
Raasu passa sua mão direita em seu pelo e nota sangue, uma ferida de morte. Ele então junta suas mãos e um brilho verde surge. Firmimente toca a ferida, e magicamente ao tocas com as mãos no ferimento fala com voz serena: Cure-se, cure-se, cure-se. Laika treme e se contrai um instante e rapidamente a ferida mortal se fecha e seu pelo é reconstituído com a cor branca. Ele se levanta e os dois seguem por uma trilha em velocidade.
Caminham juntos em silencio em um momento, por um vale de muita neblina espeça, Likan vai na sua frente o guiando Raasu pelo caminho.
Ao chegar em um vale, se de para com um exercito, barbaros famintos por sangue que se direcionavam para sua aldeia. Ele grita para que todos partam, para que deem meia volta e só escuta gargalhadas. Então... Raasufaz osmudras novamente, seu semblante muda, suas tattos parecem mais vivas que antes, seus olhos mudam de cor. Likan rosna bravamente! o grupo vendo uma ação eminente pare em direção ao corajoso guerreiro solitário... por alguns momentos o vento pára, e então, o encontro, a batalha começa, e os seus amigos , seus animais de poder o ajudarão em mais essa batalha.
Na luta corpo a corpo, Raasu se mostra veloz, implacável e determinado. Movmentos firmes e de grande poder afligiam seus inimigos levando vários ao nocalte de imediato! De uma lado para o outro saltava em movimentos circulares perfeitos e de alta pressão. seus movimentos de mãos e pernas movimentavam o ar, chegando a usar esse próprio ar como força de pressão no seus golpes mortais! Derrepente ele se vê cercado e sua mente fervilha de ideias e probabilidades múltiplas de sequências de golpes mortas. Então, Raasu respira, sente o vento que começa a tocar sua pela, movimenta suas mãos para a cintura, e ao sacar suas espadas, relusentes de fio de diamante, que brilhão na luz do sol, seu toque sutil ao empunha-las faz tremer o chão a sua volta com sua força energética invisível emitida. Diante de qualquer inimigo de maior estatura recita um dizer: - "Se você é um grande para mim, duas coisa... Sou mais rápido... a morte será honrosa se provar seu valor e antes de repousar no chão será retalhado por minhas lâminas.
Diante de uma legião de inimigos, totalmente cercado, ao olha-los firmimente, suas lágrimas escorrem. Matará novamente, eliminará a todos vorazmente e sem piedade alguma. Faz uma prece rápida, uma frase talvez, respira profundamente e grita um nome fortemente....SSSSHHHHAAADDDDDAAAAAIIIII!!!!!



Luta vorazmente, com ira e lágrimas nos olhos. Sangue banha o solo onde acontece a batalha. Os sons são de metal cortando as armaduras, cortando a carne e ossos de quem se atrevia a se apróximar de Raasu! o bravo guerreiro se movimenta tão leve como a pluma de um falcão. Entre gotas e jatos de sangue, sua velocidade chega a lembrar a de um guepardo. saltos mirabolantes, socos vorazes, chutes dilacerantes, e os movimentos cortantes de suas rápidas espadas, devastam a legião de inimigos. O grande samurai ninja respeita quem se rende diante de seus pés, é piedoso com mulheres e crianças, mas aos que ainda se levantam mesmo mutilados, honra-os com uma morte rápida. Aqueles que tentam fugir por covardia, são mutilados e sangram até a morte...
Ao caminhar entre um mar de sangue chora compulsivamente, respirando profundamente e olhando para o céu recita um código, apoia suas mãos no chão e raios queimam rapidamente os corpos em pedaços. Limpa suas armas na própria roupa, olha para o horizonte e agradece a  boa venturança na luta agora terminadatermin...
Vivo, segue seu caminho com passos firmes...
Voltando para sua família, que não sabe desse segredo, o segredo desse herói, desse homem que aparenta ser um ser comum, de semblante juvenil... E assim ele caminha, pensa positivamente em sua família e em seu lar.
Raasu é também um dono de terras, um lavrador que reside em uma pequena aldeia. Está é escondida de tudo e de todos em um vale cercado de montanhas rochosas em todas as direções. Um lugar paradisíaco, com cachoeiras e fauna e flora abundante.
Na viagem de volta pensa positivamente, imagina sua família, seus filhos o aguardam e que esperam ansiosamente por seu abraço redentor. Pura energia familiar de pai para filhos. Seu caminho continuará de forma benevolente, uma nova oportunidade a cada manhã, sorrisos e abraços calorosos o fazem esquecer da luta anterior.
Segue com seu silencio pois, não pode colocar em risco sua família. Os outros não entenderiam o seu jeito de ser e viver. "Nem todos estarão preparados para o que temos a dizer e ou mostrar".


FIM

By MarioEce

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao amor

Bilhete de primavera